Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha POREfessional da Benefit


Oi meninas!
A resenha de hoje é do meu primer preferido (e acredito que também é o preferido de muitas meninas): o The POREfessional da Benefit.


A proposta deste primer é reduzir os poros, linhas finas e ajudar na duração da maquiagem, pois deve ser usado antes da base. E ele realmente faz tudo isso! Fiquei impressionada! E mais, a textura que ele deixa na pele é incrível! A pele fica muito aveludada!



Além de diminuir visivelmente os poros, ele não esfarela, não escorre, e a base fica mais fácil de passar! Não é atoa que ele é tão comentado!

Fora que a embalagem também é muito fofa!


A minha história com este primer é longa... haha... sempre via ele em blogs e vídeos do Youtube, mas nunca tinha tido a coragem de comprar, porque eu já tinha aquele famoso primer da MAC, o Prep+Prime. E eu achava que um primer já era mais que o suficiente.
Acabei me rendendo e comprando este tão falado primer! E não é que ele me surpreendeu e virou meu queridinho?
Eu aproveitei que minha irmã estava voltando dos EUA e comprei no site da Sephora e mandei entregar aonde ela morava. Custou cerca de U$30 + taxas.
Valeu super apena. Não consigo mais ficar sem esse primer nem usar outro! Eu recomendo! Foi um dinheiro muito bem gasto!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

4 comentários:

  1. Amiga!! Adorei a dica do Primer!! Você sabe o preço no Brasil e onde comprar? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, que bom que você gostou da dica! Que eu saiba tem para vender no site da Sephora do Brasil (http://www.sephora.com.br/) mas é bem carinho, aqui custa R$145! Talvez outras lojinhas online tenham ele também, mas não sei assim de cor para te falar... tem que pesquisar! Beijos!

      Excluir
  2. Oi galera,,

    Muito bom esse muito bom mesmo, ja comprei já recebi ja tou usando e já ta fazendo efeito!! na lojaglamourosa.com uma Gringa.. tem mais sugestão pra produtos do genero?

    beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela! Muito bom mesmo né? Faz muita diferença na pele... também amo o meu! Outra sugestão minha de primer é o da MAC, o Prep+Prime, também gosto dele. Beijos!

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review