Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Unhas do dia: Preto fosco com francesinha brilhante


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês as minhas unhas do dia! Fazia muito tempo que eu queria pintar minhas unhas assim, mas eu não tinha um esmalte fosco. Finalmente eu achei um para comprar e este foi o resultado:


Para fazer esta unha você vai precisar de um esmalte preto fosco e um extra brilho. Algumas sugestões de esmaltes foscos que eu conheço e já testei são: 430 - Black Velvet da Chanel e o Preto Fosco da Risqué. Eu usei o da Risqué e sinceramente prefiro ele porque acho que fica mais fosco que o da Chanel!


É muito simples fazer! Primeiro é só pintar as unhas normalmente com o esmalte preto fosco (ou você até pode usar um esmalte preto normal com uma base fosca por cima) e espera secar.


Depois de seco você faz uma francesinha igual a tradicional, mas ao invés de passar o esmalte branco você usa o extra brilho só nas pontas das unhas para ficar com a aparência brilhante. 

O resultado eu achei lindo e muito chique, perfeito para o inverno!


E vocês, gostaram?
Beijos!

11 comentários:

  1. Oii Aline!!!

    amei o seu blog e é um prazer ser a primeira seguidora!!!
    Segue o meu blog tbm!!
    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Fico feliz que você gostou!
      O seu blog também está muito bom! Já estou te seguindo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, amiga! Chiquérrimas essas unhas! Mto boa a dica pro inverno

    ResponderExcluir
  3. Olá! Essa unha preta fosca sem detalhe brilhante, essa imagem é minha! Sem brincadeira nenhuma! N quero discutir, só quero saber onde arranjou a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lella! Você deve estar confundindo! Eu mesma tirei essa foto, inclusive essa mão é minha!

      Excluir
    2. Tenho certeza absoluta que é minha! A minha própria manicure concordou

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Olha eu já te respondi que tirei foto da minha própria mão! Inclusive todas as fotos desse post eu tirei e as mãos que aparecem são minhas. Agora se não acreditar tudo bem, mas esta é a verdade.

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review