Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resenha: MAGIC SMOOTH SOUFFLÉ, L'Oreal


Oi meninas!
O post de hoje é mais uma resenha para vocês! Eu adoro resenhas, acho bom pra gente poder conhecer mais o produto e avaliar se quer ou não comprá-lo!
Bom, o produto de hoje é a base da L'Oreal, a MAGIC SMOOTH SOUFFLÉ!


Eu não conhecia essa base e nem nunca tinha ouvido falar nela. Até que um belo dia a minha mãe resolveu comprar uma para ela. Para a minha sorte, ela comprou uma cor muito clara para seu tom de pele, mas que ficou perfeita para mim... hahaha! Acabei ganhando uma base nova! Não achava que seria nada de mais, me surpreendi! Testei e me apaixonei! Tive que vir aqui comentar com vocês!


Primeiramente a textura desta base é incrível, como o próprio nome já diz ela parece um souffle, uma musse! E deixa uma aparência bem leve na pele! A minha é na cor 516-Nude Beige.


Pouco do produto já espalha muito bem e rende muito. Na pele a cobertura fica excelente, cobre muito bem manchas e espinhas, além do aspecto super natural que ela deixa na pele! Tentei captar essa textura em fotos. Antes, durante e depois de espalhar a base. Acho que  assim dá pra ter uma ideia de como ela funciona.




Achei que essa base dispensa corretivo se for usada para o dia, pois cobre muito bem as imperfeições. A noite ela pode ser usada com pouco corretivo apenas nas olheiras e pronto!

O acabamento da base é bem sequinho, por isso dispensa também o pó. Com apenas a base a pele já fica com aquele acabamento matte, sem brilho e MUITO AVELUDADA!! Adorei! A duração na pele também é muito boa! Como é muito fácil de espalhar, pode ser aplicada com os próprios dedos ou com um pincel próprio para base!

Gosto de usar essa base no dia a dia, pois dá pra passar apenas ela e a pele já fica perfeita. Assim além da preguiça, economizo o tempo que gastaria passando pó e corretivo! Haha... muito prático! Fiz uma pesquisa e aqui no Brasil ela custa cerca de 50/55 reais. Achei o preço bom, se considerada a boa qualidade do produto, mas gostaria que viesse em um tamanho maior, esse potinho tem apenas 20 ml!

Alguém mais já testou e achou tudo isso que eu achei?
Espero que tenham gostado!
Beijos!

8 comentários:

  1. Mto bom! Quero comprar!! Dps c podia postar ond comprar esses produtos mara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é muito bom mesmo! Conheço loja online que vende... se quiser depois te passo o nome. Vou procurar essa base em alguma loja física também e te falo se achar! Beijos!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa base, mas não consigo encontrar nenhum site que vende, você sabe aonde posso encontrar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella!
      Nossa... é muito boa mesmo essa base né?
      Olha, eu nunca comprei ela pela internet, essa que eu tenho foi comprada nos EUA. Mas já vi que tem para vender no Ebay e no Mercado Livre, como nunca comprei ela em nenhum desses sites não sei te dizer como que chega e etc... se você quiser tentar...
      Beijos!

      Excluir
    2. Gabriela, Adorei esta base,comprei a minha em loja fisica na minha cidade, mas a mesma loja que comprei tem loja on line também.

      Dá uma olhada neste site: www.femmecosmeticos.com.br

      bjs
      espero ter ajudado.

      Kamilla

      Excluir
  3. Nossa, parece ótimoo!! =D vou colocar na minha listinha de compras!! ehehehe

    ResponderExcluir
  4. Tive a impressão q esse tom é meio rosado, estou certa?

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review