Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Como preparar a pele + Produtos favoritos


Oi meninas!
No vídeo de hoje vou mostrar como prepar a pele: base, corretivo, pó, contorno, blush e iluminador!



Os produtos usados são os meus favoritos para preparação da pele. Todos são excelentes e eu indico:

Primer: The POREfessional da Benefit (Já fiz resenha aqui)
Base: Studio Fix Fluid da MAC (Cor: NC 25)
Corretivo: Pro Longwear Concealer da MAC (Cor: NC 20)
Balm: EOS
Pó: Select Sheer Pressed da MAC (Cor: NC 30)
Bronzer: Bronzing Powder da MAC (Cor: Matte Bronze)
Blush: Sheertone Blush da MAC (Cor: Peaches)
Iluminador: Cream Color Base da MAC (Cor: Hush)
Pincéis: 187 da MAC, 252 da MAC, esponja Beauty Blender e os outros eu não sei o nome/número.

Espero que tenham gostado!
Beijos!

5 comentários:

  1. Amiga! Adorei as dicas!! Minha Mãe te viu aqui e te achou LINDÍSSIMA! Eu quero fazer uma sugestão de post que acho que é dúvida da maioria de todas nós...CÍLIOS POSTIÇOS! Os tipos para cada formato de olho e ainda como colocá-los! É isso...saudades de você!! Tá linda!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que você gostou! Manda um beijão para sua mãe!
      Adorei a sugestão, as dicas são sempre bem vindas! Coincidentemente eu já tinha pensado em fazer no meu próximo vídeo um tutorial ensinando a colocar os cílios postiços! Então talvez seja o próximo vídeo, e se não for eu logo logo faço um!
      Saudades também!
      Beijos!

      Excluir
    2. PS: Foi até engraçado você falar isso, pq ontem eu gravei um vídeo de cílios postiços, só que a câmera acabou que não focalizou e não deu pra ver direito como colar. Ai vou ter que gravar outro mais de perto! Hahaha!

      Excluir
  2. Gostei mto, amiga! Vou seguir as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que bom que você gostou das dicas! Acho que assim fica bem fácil de preparar a pele! Beijos!

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review