Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unhas do dia: Sparkling Pink!


Oi meninas!
Quem me acompanha no instagram (alinemp) viu que eu postei essa unha há algumas semanas! Eu achei que ficou lindo e resolvi compartilhar aqui com vocês!



O esmalte é o 10- Pyramid Passion da Milani. Este rosa por si só já é lindo! Sempre que eu uso alguém comenta! Mas para ficar um pouquinho diferente eu resolvi por o glitter como filha única! Este glitter nada mais é do que aquele glitter normal que você encontra em qualquer papelaria! Basta passar uma base ou extra brilho por baixo e jogar o glitter por cima (antes da base secar) que ele gruda normalmente!


Eu achei que o resultado fica lindo e diferente, recebi vários elogios! E o melhor é que é muito fácil de fazer!
E vocês, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review