Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Enrolando o cabelo com Curl Form (Magic Leverag)


Oi meninas!

O vídeo de hoje é sobre uma coisa que eu estou amando!!! O Curl Form (Magic Leverag), que nada mais é do que rolinhos de enrolar os cabelos!

Gravei um vídeo ensinando a usar e contando mais sobre o produto!


Como vocês viram o Curl Form funciona mesmo!!! Eu amei!

Eu nunca consigo enrolar meu próprio cabelo... mas com esses rolinhos deu certo!

Comprei no Ebay (amooo!!!) com esse vendedor aqui. A encomenda chegou certinho na minha casa, em um pouco mais de 1 mês!

O pacote com 18 rolinhos mais o ganchinho custaram U$4,99 e o frete foi grátis! Achei muito barato! Adorei a compra!

Bom... é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado desse vídeo!
Beijos!

3 comentários:

  1. Amei !! Valew a dica, vou comprar um desses p mim !! Vc ta um sucesso nesses videos de dicas !! To amando !! Parabens e muito sucesso !! Bjus Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá aline é confiavel esse site aonde voce comrpou ? achei muuito barato vi por 50 reais e nesse site tá 5.00 fiquei imprecionada ,to querendo muito comprar mais estou com um pouco de medo de comprar nesse site voce pode me ajudar ?..

    ass evelyn

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review