Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidade no blog: Nova colunista - Erica


Oi meninas!

O post de hoje é para contar uma super novidade aqui no blog: temos nossa primeira amiga colunista, a Erica! Ela já até fez um vídeo para o blog, o Smokey eye com produtos nacionais.

Assim como eu, a Erica é apaixonada por maquiagens e produtos de beleza. Ano passado nós fizemos um curso de maquiagem juntas o que aumentou ainda mais essa paixão!

Resolvi convidar a Erica para fazer parte da equipe do blog como nossa colunista!

Toda quarta feira será o dia de sua coluna, na qual ela trará novidades de beleza sempre com produtos brasileiros ou produtos já oferecidos aqui por um preço compatível ao dos produtos nacionais! Será a nossa QUARTA BRASILEIRINHA!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a nossa nova colunista?

ERICA


"Erica, mestranda em literaturas de expressão inglesa pela UFMG, ama criar, pesquisar e aprender makes incríveis, principalmente aquelas que não gastem uma fortuna. Não vivo sem meu Deus, minha família, meus amigos e minha cadelinha lhasa apso, Frida! Não ia chorar se perdesse 5 quilos e o hábito de deixar tudo pra última hora."

Não percam, amanhã no blog será o primeiro post da Erica! E toda quarta podemos esperar por muitas novidades, resenhas, tutorias e dicas com produtos nacionais!


Espero que gostem da novidade!
Beijos!
Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review