Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quarta Brasileirinha: Primer rosto antibrilho, da "Quem disse, Berenice?"


Por Erica

Olá meninas! Como prometido, hoje vou falar sobre o primer anti-brilho para o rosto da “Quem disse, Berenice?”. A primeira coisa que me chamou atenção quando estava na loja do Pátio Savassi foi a consistência do primer, que não é liquido, mas sim pastoso. Já fui logo perguntando pra vendedora “O que é iiiiisso?!” sem me dar ao trabalho de ler a explicação ao lado do produto. Claro que constatei a necessidade de ser proprietária do primer, o que me custou R$49,90. Meninas, não me arrependo! Além de aprovar o produto já percebi que ele vai durar um tempão, já que é só espalhar bem o produto no rosto com uma esponjinha que vem junto, e ai você acaba usando menos do que os primers líquidos. 


Testei o primer sob 3 bases diferentes. A primeira foi a base em pó da própria marca, que foi também o resultado que mais gostei já que o look ficou bem leve e excelente pro dia-a-dia.


Tirei fotos ao longo do dia e meu rosto não ficou oleoso como o de costume.


A segunda e terceira bases usadas respectivamente foram a Mary Kay cobertura média e a Mary Kay timewise acabamento mate. Também aprovei o primer com essas bases, mas mais para o fim do dia tive que reaplicar o pó que usei com as bases, o pó mineral da Mary Kay, que também pode ser utilizado como base.


O que eu não gostei sobre o primer? O cheiro! Nenhum aroma foi acrescentado ao produto, o que eu esperava da marca de proposta jovem e divertida. No entanto, só percebi o cheirinho esquisito enquanto apliquei o primer, não me incomodando mais depois. 

Aproveitando que estamos no clima “quem disse”, as lojas estão com uma promoção: até o dia 29/08 nas compras acima de R$150 reais você ganha 1 base líquida mate ou iluminada, que fora da promoção custam R$43,90. Então, se você for investir no primer quem sabe não dá uma esticadinha, compra outros produtos e ainda ganha uma base!  Espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Um beijo e um queijo

Erica

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review