Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Unhas do dia: Nail Art Lilás


Oi meninas,

Nas unhas de hoje eu usei um pouco de tudo... hehehe! Mas gostei do resultado!


No dedão eu usei aquele "fio de ouro" de decorar unha, que nada mais é do que uma fitinha que cola na unha!

No meu caso eu usei a fitinha roxa.


No dedo anelar eu coloquei essa estampa, que minha manicure tinha, daquelas que se faz em caixa de leite, sabe? Depois posso fazer um post explicando melhor esses "adesivos".


Os esmaltes usados foram uma mistura do Marshmallow da Barbie (2 camadas) e o Lua Crescente da Colorama (1 camada).


E vocês meninas, gostaram do resultado?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review