Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Make up Cake!


Oi meninas!

O post de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumadas, espero que gostem!

Sexta passada, dia 06 de setembro, foi o meu aniversário. Para comemorar resolvi fazer um lanche com as pessoas mais próximas e encomendar um bolo que tivesse tudo a ver comigo!

Pesquisei na internet diversas fotos de bolos... resolvi encomendar um bolo de maquiagens, que é a minha cara e a cara do blog!


Fiquei muito feliz que a Cake Designer Ana Paula Ziller consegiu realizar exatamente o que eu queria e fez um bolo MARAVILHOSO para mim! Além de lindo o bolo estava muito gostoso também!


A comemoração não poderia ter sido mais especial!


Dá para acreditar que todas essas maquigens em cima do bolo são comestíveis, feitas com pasta americana? Ana, você arrasou no bolo, obrigada!

A equipe do blog estava toda presente: Nossa colunista Erica e minha irmã Gabi (que me ajuda com a parte de filmagem e fotografia do blog).

Para quem tiver interesse em saber... o meu cabelo eu mesma enrolei, usando o Curl Form, como eu já havia mostrado aqui. O batom que estou usando é o Impassioned da MAC.

Achei uma boa ideia fazer um bolo personalizado assim! Além de super diferente ainda fica a cara do aniversariante!

Gostaram?

Beijos!

2 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review