Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Wish List: RiRi ♥ MAC


Oi meninas!

O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas. Normalmente eu venho falar dos produtos que eu já tenho e gosto... mas hoje resolvi compartilhar com vocês minha "Wish List" de produtos que estou desejando!

Fonte imagem: E! Online

Para meu primeiro post de "Wish List" eu tinha que vir aqui comentar da coleção da Rihanna para a MAC. Chamada Riri  MAC Fall. A coleção está simplesmente lindíssima! E o melhor é que ela já chegou ao Brasil! Tem de tudo nessa coleção: sombras, rímel, delineador, cílios postiços, batons, gloss, lápis de boca, blush, bronzer, lápis para sobrancelha e pincéis! A foto abaixo mostra os itens da coleção, para ver melhor a coleção inteira clique aqui.

Fonte imagem: Styleite

O que eu mais gostei foram os pincéis! Achei eles muito fofos, são rosa claro, adorei! Hehehe! Aliás, todas as embalagens dessa coleção estão lindas!

Fonte imagem: E! Online

Essa é uma ótima dica de presente de Natal... acho que todas as mulheres vão amar ganhar qualquer produto dessa coleção! Eu quero todos!!!

Alguém ai já testou alguma coisa da coleção?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review