Translate

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cachos com o Infiniti Pro Curl Secret da Conair


Oi meninas!

Esse posta já estava pronto a um ano! Mas eu postei apenas o vídeo no youtube e como o som estava baixo acabei não postando aqui. Bom... resolvi postar ele hoje... lá vai!

No vídeo de hoje eu chamei a Sil para contar para gente como fazer cachos usando o Infiniti Pro Curl Secret da Conair. Esse "babyliss" é uma sensação pois além de prático, super fácil de usar é ainda uma máquina de cachear automática. Nele você prende uma mecha do seu cabelo, que é sugada para dentro e devolvida com um cacho, ele enrola o cabelo sozinho! Não é demais?


Existem duas marcas (que eu conheço) desse modelo de "babyliss". A que estamos usando no vídeo é a da Conair a outra é a MiraCurl. Acredito que as duas desempenham o mesmo papel e tem a mesma eficácia. O da MiraCurl tem uma função a mais que dá pra regular o tamanho e orientação do cacho. Talvez por esse motivo ele seja mais caro que o outro, além de também ser o primeiro lançado no mercado.

Vamos ao vídeo? (Como o vídeo foi gravado no celular a imagem ficou pequena e o som baixo, se alguém souber como arrumar isso eu agradeceria a ajuda! Hehehe...)



Algumas fotos do resultado:


Muito obrigada Sil pela participação aqui no blog! De maneira geral eu gostei muito do produto e achei que ele cumpre o que propõe! Quero um desses para mim!

E vocês meninas, gostaram?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review