Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resenha: Color Tattoo da Maybelline


Oi meninas!

Estava viajando nas últimas duas semanas, por isso o blog ficou meio parado... mas já estou de volta e cheia de novidades e ideias de posts legais para fazer para vocês!


Fazia muito tempo que eu queria testar o Color Tattoo da Maybelline, aproveitei a minha viagem e adquiri um para mim. O Color Tattoo nada mais é do que uma sobra cremosa, com a promessa de durar 24 horas!


A consistência dessa sombra é incrível, super fácil de espalhar (espalho com o dedo mesmo), e dura muito tempo na pele! Não sei se 24 horas como prometido, mas passei a maquiagem no começo da tarde e no fim da noite a sombra ainda estava no olho e estava linda!


Aqui no Brasil eu nunca vi para vender... acredito que só em lojas online mesmo! Eu comprei a minha em Miami, em uma loja da CVS, e custou cerca de U$7,00. Como eu ainda estava em dúvida da eficácia do produto resolvi adquiri apenas uma cor, a 25 Bad to the Bronze. Confesso que já me arrependi de não ter comprado mais cores. Depois de testar percebi o quanto a cor fica bonita e dura na pele!


Tentei captar a cor real dessa sombra na foto para vocês, mas nunca fica a mesma coisa que ao vivo! Mas a cor é um bronze, lindo e muito brilhoso! Amei essa cor! E fica lindo usar outros tons de marrons com ela para compor a make!


Alguém ai já testou o Color Tattoo?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review