Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Unhas do dia: Almost Famous da imPRESS


Oi meninas!

As unhas de hoje são as unhas mais práticas e rápidas que já usei! E também achei elas muito bonitas!


A imPRESS, press-on manicure, são unhas postiças que não precisam de cola para serem usadas!


A embalagem vem com 24 unhas de 12 tamanhos diferentes! Essas unhas que usei são do tamanho médio, na "cor" Almost Famous.


Achei a embalagem muito fofa, imitando um frasco de esmalte! E vem com esse "Prep Ped", que é um paninho úmido para passar nas suas unhas verdadeiras antes de colocar as falsas.


Para aplicar, você deve primeiro selecionar o tamanho adequado para cada unha.


Diferente das unhas postiças tradicionais, essa vem com a "colinha" na própria unha! Então não é necessário cola! Basta tirar a película transparente na parte de trás e colar na unha!


Cole unha por unha, pressionando do meio para fora. Após a aplicação, fique 30 minutos sem entrar em contato com água! E depois desse tempo você pode lixar e cortar a unha se quiser! Eu nem cortei, achei que esse tamanho já ficou bom para mim!


O resultado fica lindo e eu achei bem natural também! Elas duraram 6 dias nas minhas unhas, mas algumas caíram durante a semana e eu colei com Super Bonder! Hehehe!


Para retirar foi fácil... só puxar os cantinhos que ela vai descolando. As mas difíceis eu tirei de baixo d'água. E na embalagem diz que você pode usar um pouco de acetona ao redor para ajudar!


Essas unhas eu comprei nos EUA e custou cerca de U$7,00. Mas já vi para vender dela no Brasil por cerca de R$40,00.

Gostaram?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review